Tiroteio no morro do Cruzeiro, homem identificado como José Carlos foi baleado, por volta das 21:00 horas desta quarta, 26/12/18 .
A vítima que era dono de um bar na rua Barão do Rio Branco e voltou com o estabelecimento para o antigo local a aproximadamente 1 ano, na parte alta do Cruzeiro, na rua José Lucindo Cunha, onde a residência dele é encima.
A escada esta cheia de sangue, uma garrafa de 2 litros parecendo cheia de água foi encontrada no pé dela. Suspeita-se que alguém possa ter chamado e pedido água e ele pode ter sido atingido ao descer as escadas.
O homem foi conduzido rapidamente até ao Hospital São Paulo em Muriaé em uma viatura da prefeitura municipal, onde o médico constatou 1 perfuração no peito, barriga e rosto, totalizando 3 perfurações.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do crime e acionou a pericia da 4 D.R.P.C. de Muriaé que realizou os trabalhos periciais. A Polícia Militar realizou rastreamento na busca por suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A vítima, de 63 anos, já teve seu bar vistoriado pela Polícia a cerca de quase 2 anos, em ação das policias civil e militar durante operação de combate as drogas, onde na ocasião ele foi detido e liberado em seguida.
meu vizinho lamento muito esses jovem ta perigozo so deus