PELO MENOS 7 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CRUZEIRO EM MIRADOURO NA NOITE DESTA QUARTA.

tentativa4 tentativa tentativa2 tentativa3Tiroteio no morro do Cruzeiro, homem identificado como  José Carlos foi baleado, por volta das 21:00 horas desta quarta, 26/12/18 .

A vítima que era dono de um bar na rua Barão do Rio Branco e voltou com o estabelecimento para o antigo local a aproximadamente 1 ano,  na parte alta do Cruzeiro,  na rua José Lucindo Cunha, onde a residência dele é encima.

A escada esta cheia de sangue, uma garrafa de 2 litros parecendo cheia de água foi encontrada no pé dela. Suspeita-se que alguém possa ter chamado e pedido água e ele pode ter sido atingido ao descer as escadas.

O homem foi conduzido rapidamente até ao Hospital São Paulo em Muriaé em uma viatura da prefeitura municipal, onde o médico constatou 1 perfuração no peito, barriga e rosto, totalizando 3 perfurações.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do crime  e acionou a pericia da 4 D.R.P.C. de Muriaé que realizou os trabalhos periciais. A Polícia Militar realizou rastreamento na busca por suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A vítima, de 63 anos, já teve seu bar vistoriado pela Polícia a cerca de quase 2 anos, em ação das policias civil e militar durante operação de combate as drogas, onde na ocasião  ele foi detido e liberado em seguida.tentativa5 tentativa6 tentativa7 tentativa8 tentativa9 tentativa11

Um comentário sobre “PELO MENOS 7 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CRUZEIRO EM MIRADOURO NA NOITE DESTA QUARTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *