MURIAÉ: FILHO É PRESO APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE

 

filho02Justamente no Dia das Mães. Policiais Militares receberam denúncia da senhora, Maria José de Araújo Costa, de 63 anos, moradora da Rua Manoel Clemente Pereira, Bairro São José, a qual informava que fora ameaçada pelo próprio filho L.C.C, de 35 anos. Ainda segundo essa senhora, o filho (suspeito) não trabalha, não ajuda com nenhum recurso para as despesas da casa, faz uso de bebida alcoólica e fica agressivo. Segundo essa senhora, neste domingo (10), o seu filho novamente agiu de maneira agressiva com ela após ingerir bebida alcoólica, dando empurrões nela e dizendo que teria coragem para lhe dar uma surra e em qualquer outra pessoa da família.

Indignada com a atitude do filho, ela desabafou para os policiais: “Não há motivo para ele agir dessa forma, pois sou mãe dele”

O rapaz ao notar a aproximação da Polícia, jogou no chão cinco  cartuchos intactos de arma de fogo de calibre 22, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia. Com a permissão da dona da casa e do autor, os policiais vasculharam toda a casa coma finalidade de encontrarem alguma arma de fogo, porém, nada foi encontrado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e apresentado ao delegado de Plantão, Dr. Rangel, para as providências cabíveis. filho01Com informações do tribunademuriae.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *