NA REGIÃO: OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

FAROLo EM MIRADOURO: CASAL QUE SEGUIA PRA SANTA BÁRBARA  FOI ABORDADO POR BANDIDOS, E MOTO FOI LEVADA:

Motociclista seguia com a esposa no carona para o distrito de Santa Bárbara , onde eles residem, quando foram abordados por dois bandidos que anunciaram o assalto por volta das 21:00 horas. Eles tinham o rosto tampado, mas as vítimas afirmam que os dois eram brancos, magros e eram baixinhos.

Eles levarm a motocicleta que pertencia na verdade ao irmão da vítima, uma NX Bros, placa OQG-6477 de Miradouro. O interessante é que eles não apresentavam ter arma de fogo, um estava com um pedaço de pau, já o outro tinha um facão, onde ameaçaram o condutor da moto a entregá-la, senão eles o matariam. Temendo por sua vida e de sua esposa , ele entregou a moto. Na sequência a moto foi levada por um dos ladrões, e o outro fugiu em outra moto, que aparentemente seria uma Honda Titam antiga sentido a Fervedouro.

A PM realizou rastreamento intenso , mas infelizmente devido a demora pelo acionamento dificultou-se as buscas não conseguindo localizá-los até o fechamento desta edição. Com informações da PM de Miradouro.

EM FERVEDOURO PM LOCALIZA MOTO FURTADA: 

Na noite desta segunda feira (11) por volta das 21h00min, Policiais Militares da cidade de Fervedouro receberam denuncia  anônima de que uma moto suspeita Honda Bros, placa HFW-9304 ,de cor laranja estava circulando na comunidade da Graminha.

Os Policiais foram para a localidade e encontraram a mesma abandonada no meio de um mato as margens de uma estrada de terra. Quando a PM verificou o sistema informatizado, a moto era informada como produto de roubo,fato registrado pela Polícia Rodoviária Federal , que ocorreu em 09 de Maio deste ano na BR- 116, alí mesmo na comunidade próximo à entrada da localidade da Graminha.
A PM de apreendeu moto e fez contato como o proprietário pra fazer a devolução da motocicleta.
Com informações da PM de Fervedouro.

EM VIEIRAS: LADRÕES TENTAVAM ROUBAR, PASSOU ALGUÉM NA HORA E INFORMOU A PM, ELA FOI ATÉ O LOCAL E LOCALIZOU UM CAMINHÃO ABANDONADO:  

CAMINHAAO01 vieiras gadoAlgumas pessoas teriam passado numa estrada de terra na região do córrego dos Maias, local onde há uma fazenda de uma grande e famoso criador de gado na região, e eles perceberam que haviam um caminhão com algumas pessoas em atitude suspeita Momentos depois eles entraram em contato com a PM de Miradouro , já se aproximando da 1 da madrugada informando que aqueles sujeitos poderiam estar tentando roubar gado.
De imediato os policiais Militares foram para a referida fazenda, e acabaram encontrando um caminhão VW com placas GSC-1257 de Miradouro,de cor branca , aparentemente abandonado na estradinha de terra que liga Vieiras a Santo Antonio do Gloria, os Policiais ainda ficaram no local por longo tempo, mas ninguém apareceu para pegar o caminhão. Mais tarde populares teriam informado a PM que os bandidos ao avistarem a viatura policial teriam se escondido numa lavoura próxima. Momento que a PM que estava no local pediu ajuda a mais uma viatura de Muriaé e outra de Vieiras , mas nenhum suspeito foi localizado. Eles devem ter esperado algum tempo na lavoura, e com o passar da noite devem ter chegado a conclusão de que o melhor seria fugir e desistir do roubo pois a PM estava no local.

Os policiais ainda acionaram os proprietários da fazendas na região, eles informaram que haviam indícios de tentativa de roubo, pois as porteiras estavam abertas, mas que conferindo seus animais estava tudo certo, não faltava nenhuma cabeça.

A Policia Militar apreendeu o caminhão abandonado , mas até o momento do fechamento desta edição ninguém apareceu na PM pra registrar queixa sobre o mesmo, e não consta no sistema informatizado nenhuma ocorrência de roubo ou furto. A Policia Civil fica a cargo de investigar os fatos.CAMINHAAO01 vieiras gado2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *