HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM FERVEDOURO.

FB_IMG_1546202690765O caso ainda esta em andamento, mas segundo informações da esposa do acusado, eles são moradores do Bairro Cidade Nova e  teriam vindo para um churrasco no Centro da cidade de Fervedouro.

Momento que o companheiro de 45 anos, teria saído do local e foi para a rua, brincando com a criança de 4 anos. Ela disse que a família da criança entendeu que o homem estaria querendo abusar da criança.

A Polícia foi acionada, conduziu o acusado para o Pelotão de Polícia. A criança foi levada para ser medicada e onde passaria por exames.

A esposa do acusado garantiu ao Paulo Roberto da Radio que seu companheiro não abusou da criança. Disse que ele tem costume de brincar com crianças, e que tem certeza de que o exame não vai dar nada.

Tentamos contato com a polícia, mas devido os trabalhos da ocorrência que ainda segue eles não puderam nos dar uma posição. Ele teria dito que estava levando a criança a uma sorveteria, só que saiu sem avisar aos pais, acabou indo parar na rua de cima, sentido oposto as duas sorveterias que existem na cidade, ambas na mesma rua.

Normalmente quem pratica tais abusos normalmente comete mais do que uma vez. Caso tenha alguma vítima que já tenha sido abusada por tal acusado, procure a Polícia e denuncie, faça como as mulheres que denunciaram o João de Deus, que não passa de um falso profeta, que só engana as pessoas por falta de conhecimento bíblico.

Não estamos julgando o acusado de Fervedouro, até porque até que se prove que ele tem culpa, ele  é apenas acusado, mas caso seja alguém que abuse da inocência das crianças, é preciso que se tenha provas para que o mesmo seja julgado. Praticas de abuso tem que ser denunciadas, pois existem muitas pessoas que ficam deprimidas e marcadas por praticas abusivas nos tempos de infância, que marcam não apenas o corpo, mas a alma da vítima.   

O HOMEM FOI OUVIDO E LIBERADO HORAS DEPOIS DE PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA REGIONAL DE MURIAÉ.  

7 comentários sobre “HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM FERVEDOURO.

  1. Penso que o povo deve buscar mais a Deus,parar co. Violências e amar ais o próximo.Parabens policiais pela atuação e por colocar ordem nesse lugar

  2. Se estivessem na casa de Deus e na presença dele nada disso teria acontecido.Hoje vi como esse lugar precisa da palavra e presença do pai.Violencia não leva a nada e temos autoridades para resolver as situações, o que vi foi um povo oprimido,corrompido pelo ódio e Deus não é isso ele e amor.Que possamos ser sensatos e não instigar violência,não apontar dedos ,não criticar pois juiz somente Deus.

  3. E triste ver em que certos serumanos se transformaram e mais triste e ver tanta violência pois existe autoridade para resolver e são muito competentes.Vamos viver em paz e orar para que Deus derrame bênção nessa cidade,pois e só tragédia,violência,descaso com o povo,falta de amor ao proximo e respeito.

  4. Muito triste ver uma cidade que era pacata ,cercada de tantos fatos ruins e tragédias sem medida.Que 2019 possa ser melhor,povo mais consciente,valorização e amor ao proximo

  5. E preciso ser paz,buscar a paz e vivermos como irmaos pois a vida está dócil com Deus imagine sem ele.Que o ano que inicia seja de bênçãos e paz ,pois Fervedouro e uma pequena cidade onde todos se conhecem e podemos dizer e uma grande família. Que possamos acolher os que sofrem,os enfermos sermos irmãos e vivermos como manda o evangelho amando uns aos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *