HOMEM DE BICICLETA MORRE ATROPELADO NA ESTRADA PARA MIRAÍ.

bicicletaUm homem de 46 anos morreu atropelado por um veículo na rodovia MG 447 que liga Cataguases a Miraí, próximo à granja Hélio Rocha. O acidente aconteceu por volta das 20:30 horas deste sábado, 29 de dezembro. O condutor do veículo não se feriu, mas estava bastante assustado com o episódio, conforme revelou aos policiais e ä reportagem do site que esteve no local.

A vítima, identificada como sendo José Roberto de Amorim, conduzia sua bicicleta sentido Mirai quando foi atropelado por um Voyage Branco, placas de Cataguases/MG que seguia no mesmo sentido. Ele residia na granja e estava a poucos metros de sua residência. A equipe do SAMU esteve no local e já encontrou a vítima sem vida.

O motorista disse aos policiais militares que tomaram as primeiras providências enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar Rodoviária para assumir o caso, que não viu ninguém à sua frente na pista e foi surpreendido pelo barulho da colisão e em seguida com algo chocando-se contra o prabrisa do carro.

O Voyage teve a lateral dianteira destruída, o parabrisa danificado e o vidro da janela traseira direito estilhaçado, além do retrovisor direito que caiu. Segundo a PM, o veículo e seu condutor estavam com as referidas documentações em dia. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou seu trabalho de rotina e liberou o corpo para o IML de Cataguases.bicicleta.2 bicicleta3

Fonte: site do Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *