Neste momento de fim de ano, era pra ser tempo de comemorações e agradecimento à Deus pela oportunidade de mais um ano de vida vivido, era pra ser um tempo de pedidos a Deus para abençoar o próximo ano, mas infelizmente em muitos casos não é assim.
No Conjunto Habitacional Dornelas 2, por exemplo houve um desentendimento entre vizinhos, no qual um homem de 49 anos acabou sendo esfaqueado no abdomen depois de ter empurrado o vizinho, que caiu no chão e já levantou com uma arma branca em punho, atacando a vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi levado para o Centro Cirúrgico.
O autor da facada fugiu do local, deixando a faca de 20 centímetros para trás, que foi apreendida pela PM, que registrou o caso como tentativa de homicídio.
Não temos certeza, mas provavelmente o efeito das manguaças, biritas, cachaça, cerveja, vinhos… que pode ter sido consumida durante os festejos, deve ter subido à cabeça e provocado o desiquilíbrio e desentendimento entre os vizinhos.
Nestas época se aumenta a violência, os acidentes de trânsito, no qual muitos espremem o jornalista pra não citar a presença da desgraçada da bebida alcoólica, afinal “a fabricante e toda rede de distribuidores tem que lucrar e vender”, provocando as mortes, confusões , enrolos , que causam efeitos “colaterais” que podem se estender por toda a vida.
gente paz e amor earmonia muita saude muita felicidade cem briga vamos comesa o ano bem