BEBIDAS ALCOÓLICAS CAUSAM DESGRAÇAS E PERDAS NAS COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO.

caso de policiaNeste momento de fim de ano, era pra ser tempo de comemorações e agradecimento à Deus pela oportunidade de mais um ano de vida vivido, era pra ser um tempo de pedidos a Deus para abençoar o próximo ano, mas infelizmente em muitos casos não é assim.

No Conjunto Habitacional Dornelas 2,  por exemplo houve um desentendimento entre vizinhos, no qual um homem de 49 anos acabou sendo esfaqueado no abdomen depois de ter empurrado o vizinho, que caiu no chão e já levantou com uma arma branca em punho, atacando a vítima, que foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi levado para o Centro Cirúrgico.

O autor da facada  fugiu do local, deixando a faca de 20 centímetros para trás, que foi apreendida pela PM, que registrou o caso como tentativa de homicídio.

Não temos certeza, mas provavelmente o efeito das manguaças, biritas, cachaça, cerveja, vinhos… que pode ter sido consumida durante os festejos, deve ter subido à cabeça e provocado o desiquilíbrio e desentendimento entre os vizinhos.

Nestas época se aumenta a violência, os acidentes de trânsito, no qual muitos espremem o jornalista pra não citar a presença da desgraçada da bebida alcoólica, afinal “a fabricante e toda rede de distribuidores tem que lucrar e vender”, provocando as mortes, confusões , enrolos , que causam efeitos “colaterais” que podem se estender por toda a vida.

Um comentário sobre “BEBIDAS ALCOÓLICAS CAUSAM DESGRAÇAS E PERDAS NAS COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *