LADRÕES FURTAM EQUIPAMENTOS DE UNIDADE DE SAÚDE EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, PREFEITO WALACE SE PRONUNCIA.

furto furto2 furto6furto3 furto4 furto5“Último dia do ano, diferente de outros dias, hoje amanheceu mais pesado, pois recebi a notícia que vândalos invadiram a Unidade de Saúde Geraldo Moreira e roubaram 2 Notebooks, quebraram uma televisão 49 polegadas, jogaram um monte de material no chão, remédios, documentos, seringas entre outros.

Trabalhamos para tentar fazer o melhor para nossa população, aí vem alguns indivíduos que não sabem que algumas dessas coisas poderiam salvar a vida de alguém. Espero que esses itens que foram roubados não sejam usados para moeda de troca para usuários de DROGA.

Espero que em 2019 Deus possa dar mais discernimento para as pessoas, mais amor nas famílias e muita fé aos homens.” Disse o prefeito Walace Ferreira Pedrosa.

Em contato com o Prefeito na tarde desta segunda, ele relatou ao Paulo Roberto da Rádio que a Polícia já está no rastro de alguns suspeitos e que o furto possivelmente aconteceu de ontem para hoje.

Vale a pena lembrar que quem compra produtos de origem de furtos e roubos é ainda mais penalizado pela lei do que quem furtou ou roubou, por isso, na hora de comprar qualquer coisa exija a nota fiscal.  Quando se rouba ou furta-se de uma prefeitura está na verdade furtando ou roubando todos os cidadãos do município. Qualquer denuncia ligue 3741-1566, já que o 190 da PM de Carangola não está funcionando, ou  2741-2288.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *