MURIAÉ COMEÇA O ANO REGISTRANDO O 1° HOMICÍDIO.

HOMIDICIO PRIMEIRO Logo no primeiro dia, o município de Muriaé registrou o  primeiro homicídio do ano, logo nas primeiras  horas  2019 . Um jovem de 19 anos  foi encontrado morto, caído em um pasto a  cerca de  2 KM  da área urbana do distrito de Itamuri.

VITIMAA vítima foi identificada  como  Marllon Eduardo de Laia , morador do distrito de Itamuri, sendo que possuía ferimentos  provenientes de arma branca, ou seja,  faca, e teria sido assassinada com uma facada nas costas  durante a madrugada.

A Polícia Militar já tem um suspeito, mas ele não foi localizado, a PM continua realizando no trabalho de rastreamento, na tentativa de encontrá-lo. Ainda não se sabe a motivação do crime.  A perícia esteve no local e realizou os trabalhos periciais e o caso será  apurado pela Policia Civil da 4 DRPC.

Uma capacete da vítima  foi encontrado próximo ao corpo, já a moto pode ter sido usada como veículo de fuga do assassino e só foi encontrada a cerca de 1 KM  do local do crime.    HOMIDICIO PRIMEIRO2sorveteria fervedouroSORVETERIA FERVEDOURO, ABERTA HOJE A PARTIR DAS 12:40. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *