ANO COMEÇOU QUENTE NA REGIÃO, UMA PESSOA É BALEADA NO JOANÓPOLIS EM MURIAÉ.

caso de policiaTentativa de assassinato em Muriaé, no Bairro Joanópolis, onde segundo a polícia, estaria ocorrendo uma troca de tiros entre alguns indivíduos na tarde desta terça de ano novo, sendo que um tinha 2 armas de fogo em mãos.

Ao chegar no local, a PM deparou com um jovem baleado nas costas, mas ele alegou para os militares que ele não estava armado, tendo os policiais acionado o Samu, como o rapaz precisava de atendimento médico, uma viatura policial conduziu a vitima até ao Hospital São Paulo onde ficou aos cuidados do medico plantonista.

O autor já foi identicado, até o momento a Policia ainda não conseguiu prender o acusado.  A vítima teria tido um relacionamento amoroso com o suspeito dos disparos, reconhecido e apontado pela própria vítima e isto poderia ter gerado o desentendimento.

A Polícia ainda encontrou uma moto parcialmente queimada na laje da vítima.FB_IMG_1546357636767FB_IMG_1546359964991Atualizando as 18:30: A policia militar prendeu o suspeito de efetuar os disparos.Screenshot_2019-01-01-18-25-40-1

DAQUI A POUCO AS INFORMAÇÕES AQUI!!!

2 comentários sobre “ANO COMEÇOU QUENTE NA REGIÃO, UMA PESSOA É BALEADA NO JOANÓPOLIS EM MURIAÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *