EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: POSSÍVEL ROUBO SEGUIDO DE MORTE ( LATROCÍNIO)

TB01A PM de São Francisco do Glória  foi acionada por volta das 09:30 da manhã por um vizinho da vítima, depois que eles tomaram conhecimento de que teria um carro encontrado incendiado na BR 116 próximo ao KM 664 da BR, onde o vizinho reconheceu o veículo como sendo de seu vizinho . Fato já registrado também pela polícia rodoviária federal.

A PM através do  Sargento Nardi  que compareceu na casa da vítima João Vicente de Paulo, de 52 anos,  onde o encontraram sem vida, dentro do quarto, em cima de sua cama, um machado foi encontrado cheio de sangue. A Polícia tomou conhecimento de que um andarilho estaria morando com ele a alguns dias, mas ele também desapareceu nas últimas horas. Segundo o Sargento Nardi o carro incendiado foi levado para o pátio credenciado em Carangola. O Policial Militar Soldado Silva também  esteve na comunidade dos Martins, na fazenda São Carlos onde este triste fato ocorreu.  Foi ele que nos deu as primeiras informações para nossa produção.  A vítima  tem vários parentes  em Miradouro.
TB03 TB04 TB05 TB06 TB07 TB08Fotos da entrada da fazenda, logo depois do KM 666, aquele trecho cheio de buracos da BR 116

Atendendo pedidos de familiares da vítima, algumas fotos foram retiradas desta matéria. Paulo Roberto da Rádio, Transparência e verdade na informação!!!

Um comentário sobre “EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: POSSÍVEL ROUBO SEGUIDO DE MORTE ( LATROCÍNIO)

  1. Que covardia fizeram com o sr PAULO! pessoa tão bondosa,amigo sempre ajudando quem precisava independente de crença ou raça .É PAULO vc se foi de uma maneira tão brutal peço a DEUS que quem fez essa covardia seja pego e pague pelo que fez .saudades eterna meu amigo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *