GUTE DA SILVEIRA DA SILVEIRA DROGARIAS, EX PREFEITO DE BARÃO É ENCONTRADO MORTO EM MURIAÉ.

guteParece pesadêlo, mas é a triste realidade, infelizmente, o empresário, e ex- prefeito de Barão do Monte Alto, Carlos Augusto Rosa, de 56 anos , conhecido popularmente como Gute,  foi encontrado morto no depósito de sua drogaria, em Muriaé, no Bairro Alterosa.

Há suspeitas de que ele tenha tirado sua própria vida,  estaria depressivo desde a sua separação de Patrícia Furlani,  mulher com quem ele  teve sua única herdeira, a  Mayara.

Gute era um empresário muito bem sucedido,  inaugurou  em 1989 na cidade de Muriaé a sua primeira drogaria, expandiu para várias cidades, chegando a mais de 50 lojas, inclusive em grandes cidades como Juiz de Fora.

Como político, foi eleito em sua cidade natal, Barão do Monte Alto em 2000 com 2074 votos, realizando um excelente trabalho, conquistando alta aprovação, sendo reeleito em 2004 com 2.544 votos.

A morte de Gute comove toda região. Na cidade de barão do Monte Alto a final de campeonato foi cancelada.fianl cancelada“A final de #AMANHÃ está #CANCELADA!!!
#LUTO
Perdemos um Grande Amigo e Apoiador do Esporte de Nossa Cidade .
Carlos Augusto Rosa (GUTE)você estará sempre vivo em nossos Corações.
Nossos Pêsames à toda família !!!!!” Disse a organização em uma rede social.

EDITORIAL: 

Gute era nosso amigo e por muito anos foi nosso patrocinador, era sempre exigente, tendo sua meta o melhor preço nos produtos e serviços, mas sem perder a qualidade, chegava as vezes a ser enjoado, mas mesmo diante de sua exigências, conseguia ser as vezes bem humorado. Com certeza uma grande perda,  para uma grande rede, geradora de muitos empregos e até mesmo para seus clientes que sempre eram beneficiados com grandes descontos.

Nossos sentimentos aos familiares, PEDIMOS a todos os que estão oprimidos, procurem ajuda psicológica e espiritual. Não desista de viver, valorize  suas conquistas e aproveite o presente que Deus nos concedeu que é a vida.

Paulo Roberto da Rádio.

Um comentário sobre “GUTE DA SILVEIRA DA SILVEIRA DROGARIAS, EX PREFEITO DE BARÃO É ENCONTRADO MORTO EM MURIAÉ.

  1. Meu primo primeiro grau. A vida nos distanciou. Por motivos profissionais estou hoje no interior da Bahia. Nunca a perda de alguém mexeu tanto comigo. Ele sempre foi o orgulho de nossa família, e também de muitos de nossa região. Ajudou os menos favorecidos desde sua juventude. Escreveu uma linda estória empresarial. Foi exemplo pra muitos jovens. Mas a gente nunca vai saber o que se passa dentro da cada um, a menos que seja colocado para fora. Ficará para sempre em nossos corações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *