ACONTECEU: HOMEM CAI DE CAMINHÃO DE LENHA AO CHOCA-SE CONTRA ÁRVORE EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

O fato ocorreu nesta semana, na quarta- feira, dia 02/01/18, na zona rural de São Francisco do Glória.

Segundo informações que chegaram à nossa redação, a aproximadamente 1,5 Km da zona urbana do município, num momento o homem estava na companhia de seu irmão, quando retornavam para descarregar o caminhão, que ao passar debaixo de uma árvore, a vítima acabou batendo contra mesma. O caminhão carregado e com a vítima sobre a madeira, fizeram com que atingisse a árvore.

O homem caiu de uma altura de mais ou menos 5 metros de altura, após o choque, vindo a ficar desacordado, fazendo seu irmão cair em desespero, mas a vítima voltou a sí e foi conduzida até ao Hospital Casa de Caridade, onde foi medicada e liberada, estando se recuperando em sua casa. Ele fraturou um dos braços e sofreu ferimentos no rosto.

Nós ficamos sabendo deste fato dias atrás, não tivemos tempo para publicar, mas que esta notícia sirva de alerta para todos nossos internautas, cuidado ao trafegar em veículos pelas alturas para não se chocar contra árvores ou até mesmo viadutos e passarelas. Boas recuperações para o homem que tem aproximadamente 25 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *