PM DE LEOPOLDINA FAZ CERCO EM BUSCA DE FORAGIDO DO PRESÍDIO E APREENDE ARMA DE FOGO.

nokinhaApós denúncia de que o indivíduo estaria armado nas imediações de um posto de combustíveis, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento que resultou na apreensão de um revólver calibre 32.

Segundo a PM, assim que a Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina recebeu denúncia de que o foragido do presídio estaria naquela imediação, uma estratégia de recaptura foi montada rapidamente no intuito de prender o rapaz, que fugiu no último 24 de dezembro com o preso Marcus Vinícius da Costa Maciel, de Juiz de Fora. Conforme a polícia, os militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo avançaram por um trilho de acesso ao Caiçara, momento em que ao receber ordem de parada o indivíduo fugiu pelo mato, não sendo mais visto. Durante varredura pelo trecho foram localizados um boné e um revólver calibre 32, desmuniciado.

O revólver e o objeto apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. A ação teve a participação dos militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo, com o apoio da Patrulha de Operações composta pelos policiais Sargento Vieira, Cabo Johnn e Cabo Coelho.

Moradores que notarem movimentações suspeitas podem fazer as denúncias pelo telefone 190.

Os fugitivosnokinha2Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), foi preso pela última vez na quinta-feira, 13 de dezembro, no Bairro Caiçara em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidos drogas, armas e dinheiro.

Marcus Vinícius da Costa Maciel foi transferido para Leopoldina através de uma permuta entre os presídios de Leopoldina e Bicas, autorizada pela Superintendência de Gestão de Vagas. A Reportagem não obteve informações sobre a sua condenação, porém de acordo com a polícia ele possui diversas passagens por tráfico de drogas, ameaça, além de uma tentativa de homicídio em 2010, todas as ocorrências em Juiz de Fora.

Fonte: O Vigilante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *