TRANFORMADOR PEGA FOGO, RUA SEM ENERGIA E 2 PRESOS DENTRO DO BANCO DO BRASIL EM MIRADOURO.

FB_IMG_15467812302879682 FB_IMG_15467812531237105 FB_IMG_15467812375874375 FB_IMG_15467812414124666Aconteceu na manhã de hoje, um transformador instalado em um poste, na rua Tentente Pereira do Vale, no Centro de Miradouro pegou fogo, assustando os moradores com explosões.

Duas pessoas que estavam dentro do banco do Brasil, devido a falta de luz, ficaram presas, pois a porta ficou travada e para libertar os usuarios do banco, o gerente saiu de sua casa e com a chave da agência, abriu e voltou a trancar as portas do B.B. novamente.

“E se o gerente estivesse para uma roça sem sinal de telefone, porque ele tambem merece descansar?

Da próxima vez que eu entrar no Banco fora do horário de expediente, vou deixar o capacete escorando a porta, pra não correr o risco de ficar preso,”. Disse o Luan Carlos, um dos presos no B.B..

Devido a este fato, moradores da rua estão sem energia. Outras ruas como a rua da radio Miradouro, no Bela Vista, estão tendo interrupções na energia. A Energisa foi acionada e os moradores aguardam a manutenção e correção da rede elétrica.FB_IMG_15467812665961476 FB_IMG_15467812758961309

6 comentários sobre “TRANFORMADOR PEGA FOGO, RUA SEM ENERGIA E 2 PRESOS DENTRO DO BANCO DO BRASIL EM MIRADOURO.

  1. Se o gerente do banco não estivesse em miradouro para abrir a porta concertesa colocariam a culpa na energisa

  2. No mínimo os comentários do juju, prof são a mesma pessoa,
    que aliás eu tenho como descobrir quem é pelo IP do computador ou celular. Se você pensa que pode citar comentários distorcidos e anônimos ou com falsos nomes e a gente não descobre, tem como descobrir si.
    Uma pena que você não tem coragem de assumir o que fala ou escreve, és uma pessoa de várias caras, que tem como objetivo simplesmente atrapalhar o nosso trabalho e crescimento.
    Em momento algum colocamos a Energisa como culpada, o problema do banco foi a falta de energia, devido ao incidente com o transformador, mas isto pode acontecer com qualquer equipamento. Uma geladeira, um carro novo, um computador… qualquer coisa pode dar defeito.
    Nos somos testemunhas de o quanto a energisa é admirada em Miradouro e região, pois é uma empresa que investe e muito para oferecer qualidade nos serviços, realiza desligamentos programados para realizar manutenção e troca de equipamentos, por novos e mais modernos.
    Por isso não dá pra comparar Energisa e Copasa, pois a empresa de água só arruma quando o cano arrebenta e o povo reclama porque tem motivos, pois vive faltando água em vários pontos da cidade. Nem o povo ou nossa reportagem inventa motivos para os problemas e desabastecimentos da Copasa em Miradouro.
    Para melhor a nossa energia, a Energisa vai construir uma sub- estação de energia em Miradouro.
    Já a Copasa, com seu contrato vencido com a prefeitura, não tem nenhuma verba anunciada para trocar os canos velhos que estão esparramados pelas ruas de Miradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *