OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE 100 KG DE MACONHA QUE CHEGAVAM EM MURIAÉ.

operaç~çao domingo3 operaç~çao domingo operaç~çao domingo2Durante operação deflagrada neste domingo (6), a Polícia Civil (PC) apreendeu aproximadamente 100 kg de maconha que chegavam Muriaé escondidos em um automóvel. O carro foi abordado no início da noite, na BR-116, no bairro Santa Helena, e o condutor de 46 anos, que estava sozinho, foi preso.

De acordo com o delegado regional da PC em Muriaé, José Roberto Demétrio, a operação, batizada de “Advento”, é resultado de uma longa investigação e, provavelmente a droga estava sendo trazida do Paraguai. No total, foram apreendidas 110 barras de maconha que estavam escondidas dentro de uma caixa de som no porta-malas e no forro das portas traseiras do Fiat Palio.

Na ação, foram recolhidas notas de moeda paraguaia (Guarani), e ainda conforme PC, o homem detido alegou que 100 barras de maconha pertenceriam a um traficante e que ele ficaria com 10 barras como forma de pagamento pelo transporte do entorpecente.

O carro foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran, e o condutor levado para a Delegacia do bairro Safira. Ele teve a prisão ratificada, e as investigações prosseguem visando apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

Fonte : Rádio Muriaé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *