POLÍCIAS MILITARES DE MURIAÉ E LEOPOLDINA REALIZAM MEGA OPERAÇÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS DE QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGA.

quadrilha quadrilha1 quadrilha2 Foram apreendidas 15 armas, sendo  revólver,  fuzil, sub metralhadoras, carabinas, além de vasta quantidade de munições, incluindo um veículo blindado que seria utilizado nas práticas de assaltos, coletes a prova de bala.

A operação aconteceu em um sítio que fica às margens da BR 116, em Leopoldina, pelo menos 7 pessoas do bando foram presas . A Polícia Militar estava rastreando a quadrilha a algum tempo, esta que é suspeita de realizar vários roubos na região, inclusive em outros estados.

Segundo a Polícia, hoje mesmo eles estava planejando assaltar uma carga de cigarros. O grupo também cometia assaltos a bancos.

A ação da PM teve a participação  do Grupamento Especializado em Recobrimento de Juiz de Fora, com trabalhos da 37 Cia de Polícia Militar e 47º BPM de Muriaé . A operação ainda está acontecendo, BREVE MAIS DETALHES.presos2 ARMA 12Esta arma calibre 12, foi apreendida na casa de um dos supostos integrantes da quadrilha no Bairro da Barra em Muriaé. Nesta residência ninguém foi preso.   

ACESSE TAMBÉM: http://www.serradobrigadeironoticias.com.br

2 comentários sobre “POLÍCIAS MILITARES DE MURIAÉ E LEOPOLDINA REALIZAM MEGA OPERAÇÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS DE QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *