Assassinato na manhã de hoje em Ponte Alta em Carangola. Nossa equipe já está no local colhendo as informações. A PM de Carangola e de Fervedouro estiveram na cena do crime.
A vítima identificada como Eraldo Gonçalves Godinho, de 34 anos de idade, foi assassinada a tiros, enquanto estava trabalhando, descarregando blocos para uma fábrica. Segundo informações de populares, um automóvel Voyage de cor prata, teria passado pela rua e de dentro dele, uma pessoa teria efetuado diversos disparos de arma de fogo, depois tomou-se rumo sentindo ao trevo de Carangola.
A vítima assassinada, já tem passagens pela Polícia, onde já esteve preso, cumpriu a pena, onde havia sido acusado de homicídio. Mãe e irmão se desesperam ao ver a vítima sem vida. EDITORIAL: MÃE NENHUMA, POR MAIS QUE ELA TENHA ERRADO, ELA NÃO MERECE UM SOFRIMENTO DESTES, VER O SEU FILHO, QUE ELA CUIDOU COM TANTO CARINHO, ESTENDIDO NO CHÃO. ELE PODIA TER DEFEITOS, MAS ERA O FILHO DELA.
QUE A JUVENTUDE AO VER ESTA IMAGEM, DEIXE OS CAMINHOS DE MORTE E NÃO PERMITA QUE SUA MÃE PASSE POR TAMANHO SOFRIMENTO.
Desculpa a correção não foi um autor sim 3 e não era descarregando bloco pra uma fábrica sim 300 sacos de cimento e ele era um amigo de verdade por mais que no passado tenha errado não merecia isso ele tinha 33 anos obrigado