Com o salário de Dezembro e o décimo terceiro atrasados, rofessores da rede pública municipal de Fervedouro estão revoltados e indignados com o descaso do Prefeito Abílio Peixoto Franchini.
Eles pedem ajuda a Vereadora Alesandra Daloz para encontrar um caminho para resolver. Muitos já não sabem o que fazer para cumprir seus compromissos assumidos e sustentar a família.
Ontem foi protocolado junto à Prefeitura um pedido de ofício da Vereadora Alesandra Daloz, pedindo esclarecimentos e uma possível data de pagamento da classe de professores.
“Sabemos a importância de um professor, deveria ser mais valorizada, pois é de cada um professor desses que se formam todas as profissões.
Professor é a base de tudo!” disse a vereadora.
A vereadora Alesandra se colocou à disposição desses servidores da educação para ajudar no que for preciso.
VEJA O OFÍCIO:Estamos enviando link da reportagem para o prefeito, obtendo respostas publicaremos. Afinal somos imparciais na notícia. Estamos abertos a todos.
Uma vergonha essa administração não se vê um projeto voltado a nada,vereadores que não tem conhecimento de nada.I professor deve ser valorizado e não ter que se humilhar assim.
Vergonhosa essa administração não se vê um projeto voltado a nada,vereadores que não tem conhecimento de nada.I professor deve ser valorizado e não ter que se humilhar assim.
A única solução cobrar do ex governador o repasse que era de responsabilidade do mesmo uma vez que a maioria das prefeitura estão na mesma situação.
E triste ver a realidade dos profissionais da educação municipal,desvalorização dentre outras coisas que eles vem passando porém calados pois se reclamam e pior.Professores vamos manifestar e reenvindincar seus direitos
Professores mostrem sua força, manifestem pois vcs são a razão de hoje os administradores que foram eleitos ocuparem seus gordos cargos ,recebem em dia e não fazem nada. Pensem que toda profissão passa primeiro pela mais dos efucadores
Vergonha,reputação,muita falta de respeito com os profissionais