POLÍCIA MILITAR DE CARANGOLA REALIZA OPERAÇÃO NO SANTO ONOFRE E APREENDE ADOLESCENTE, DROGAS E VÁRIOS MATERIAIS.

A Polícia Militar realizou em Carangola, no Bairro Santo Onofre, nesta quinta feira, 11/01/18, um operação, visando combater o tráfico de drogas, onde a PM recebe constantemente denúncias pelo telefone 3741-1566, apontando à realização de tráfico de drogas neste Bairro.

Num local já conhecido como “boca de fumo”, os militares perceberam que um adolescente entrava e saía de um imóvel, dando a entender que ele fazia a distribuição e comercialização de drogas.

Em uma atitude calculada, os PMs foram ao encontro do adolescente, que percebeu a aproximação dos policiais, momento que ele correu, mas foi alcançado pela Polícia.

Com ele a PM apreendeu cerca de R$270.00, ainda um telefone celular, e uma porção de maconha. Já dentro da residência que o menor entrava e saía, foram encontrados:
12 Buchas de maconha, 07 Porções de crack, 01 Balança de precisão, 01 Faca, 01 Lâmina de Gilete, que normalmente é utilizada para repartir a droga em porções menores, além de 01 Cápsula deflagrada calibre 32.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, bem como os materiais encontrados com ele e dentro da residência apontada em denúncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *