VEJA COMO A ÁGUA CHEGA EM RESIDÊNCIAS DE MIRADOURO:

Nosso irmão Geraldo enviou um vídeo, mostrando como a água tem chegado na região da Grota em Miradouro. O Paulo Roberto da Rádio também flagrou como a água tem chegado nas residências de Miradouro, VEJA: 

Infelizmente a situação da água de Miradouro é caótica. Nem dá para afirmar que uma água destas esta devidamente tratada, podendo ser classificada como imprópria para o consumo humano.

O contrato da empresa cm a prefeitura venceu a pelo menos 3 ou 4 anos. A Copasa quer investir cerca de R$1 milhão de reais na renovação de um novo contrato , que duraria mais 30 anos, mas o que é este valor para se investir na cidade em 30 anos?

O prefeito Mirim disse à nossa reportagem a cerca de uns 3 meses que estava estudando uma solução para o problema,  que estaria fazendo viagens buscando solução, mas depois não disse mais nada.

Lamentavelmente quem sofre é o povo, em especial o mais humilde, que não tem um carro ou moto para ir pegar uma água numa mina de água potável  de qualidade, muito menos para comprar água, estes tem que usar filtro e todos os dias meter escouva na vela.

Deixamos claro que não estamos desrespeitando os funcionários que trabalham na empresa, que ao ver de analistas e conhecedores da área, as vezes trabalham fazendo milagres, pois a cerca de 20 anos atrás, a cidade tinha quase metade da população atual, e tinha 8 funcionários, hoje com muito mais consumo de água, a equipe regrediu para 6 e por muitas vezes 5, já que sempre um está de férias. Estes tem que dar conta de Miradouro, Vieiras e Santo Antônio do Glória.

Um dos construtores da estação de tratamento de água da cidade,  disse em reunião no “Serra do Brigadeiro”, que a estrutura hoje trabalha com quase o dobro do que ela comporta, mas na época de tal reunião,  o gerente regional disse que devido os “produtos avançados a estrutura suporta a quantidade atual”.  Mas pelo ver dos baldes e copos e fundos de caixas dágua, NÃO SUPORTA NÃO!!!

Sem contar que partes altas da cidade tem reclamado constantes faltas de água, que chega a durar até 5 dias.

O POVO PAGA PARA RECEBER ÁGUA ENCANADA E TRATADA OU PARA RECEBER ÁGUA BARRENTA?  

2 comentários sobre “VEJA COMO A ÁGUA CHEGA EM RESIDÊNCIAS DE MIRADOURO:

  1. Razão social Companhia de saneamento de Minas Gerais Proprietários . Governo do Estado de Minas Gerais Sede . Belo Horizonte Mais de 12.000 empregados Portanto temos que cobrar do Estado

  2. Pagamos a nossa conta para a Copasa que é do governo . Será que a copasa repassa para a Prefeitura parte do que pagamos? Verifica isso Paulo Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *