HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO 360 PINOS DE COCAÍNA EM ÔNIBUS QUE VEIO DO RIO DE JANEIRO.

drogas pinoUm homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar de Cataguases transportando 360 pinos de cocaína em um ônibus da linha Rio de Janeiro – Miraí, por volta das 21 horas deste sábado (12).

Conforme apurou a reportagem do Site Mídia Mineira junto a Polícia Militar, uma denuncia anônima dando conta de que o suspeito, que é morador do Município de Miraí, teria se deslocado até o Rio de Janeiro para buscar droga e que o mesmo estaria retornando em um ônibus de transporte interestadual, foi realizado um cerco e bloqueio na Rua Nicolau Siervi, para interceptar o coletivo e após abordagem ao suspeito a droga foi localizada em sua bagagem. Também foi apreendida a quantia de R$ 149,50 em dinheiro que estava em poder do indivíduo.

O suspeito “V.A.P.” recebeu voz de prisão em flagrante e após os procedimentos de praxe será levado para Delegacia de Plantão em Leopoldina. Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento.

Participaram da ação as equipes RP Norte, RP Sul e Patrulha de operações, totalizando seis militares sob o comando do Tenente Marinato e Major William Machado.

Fonte: Mídia Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *