HOMEM GUARDAVA MORTEIRO (EXPLOSIVO) DENTRO DE CASA EM ALÉM PARAÍBA

 

EXPLOSIVOUm morador do bairro Sítio Branco em Além Paraíba que não teve seu nome divulgado, procurou a polícia militar no fim da manhã de quarta-feira (09) e relatou que (uns 4 anos atrás) realizou uma escavação nos fundos de sua residência e teria encontrado um material que segundo ele não sabia que se tratava de material explosivo, pensou até que fosse uma alegoria de enfeite.
Até que no dia de ontem (9), quando recebeu a visita de um amigo (pastor evangélico) que tem um certo conhecimento, falou-lhe do que aquilo se tratava. O homem entregou o artefato aos policiais e ficou sabendo que se trata de um morteiro, artefato explosivo das forças armadas do Brasil usado em confronto de guerra.
Tomadas as devidas medidas de segurança, o artefato foi recolhido pela PM e o fato comunicado ás autoridades superiores em Belo Horizonte e uma equipe antibomba do BOPE chegou em Além Paraíba no início da noite de ontem quarta-feira (9), levando o morteiro para uma área segura no bairro Jardim Paraíso onde foi feito a implosão do artefato.

Fonte: Blog Adenilsom Mendes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *