ENERGISA FARÁ DESLIGAMENTO PROGRAMADO PARA MANUTENÇÃO, DIA 18/01/19, NOS SEGUINTES LOCAIS EM MIRADOURO.

energisa manutençaoAtenção Clientes da Energisa,

No dia 18 JANEIRO 2019 de 08:30h às 15:30h, a Energisa realizará obra de manutenção na rede elétrica em MIRADOURO. Por questões de segurança e para possibilitar a execução de serviços indispensáveis à manutenção e ampliação da rede distribuidora, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais:

CENTRO, PRAÇA  GETÚLIO VARGAS, RUA ANTONIO GOMES MARTINS,  RUA ARACY ANDRADE DIAS, RUA DO CAMPO, RUA IRMÃOS GUEDES MORAIS, RUA NILO GOMES DE OLIVEIRA, RUA SANTO ANTONIO, VILA DOS CARREIROS, CONC BOA VISTA, RUA DA GROTA, GROTA, RUA ANTONIO GOMES MARTINS,  RUA JAIR JOSE DOS REIS.
No mesmo dia 18 JANEIRO 2019 de 10:00h às 17:00h, a Energisa realizará obra de manutenção na rede elétrica em MIRADOURO. Por questões de segurança e para possibilitar a execução de serviços indispensáveis à manutenção e ampliação da rede distribuidora, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais:  RODOVIA e  RUA PROJETADA

A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto. Programação sujeita a alterações ou cancelamentos sem aviso prévio.

Para mais comodidade, receba os comunicados de desligamento programado diretamente no seu celular. Cadastre seu número na Energisa para receber SMS ou baixe o aplicativo Energisa ON. Em caso de dúvida, entre em contato com a Energisa pelo facebook ou pelo site www.energisa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *