Então Paulo, eles estavam separados a um tempo sim. Até que ela conheceu outra Pessoa e estava sendo ameaçada pelo ex porque ele não aceitava ela com outro….
Ele ia no serviço dela, que era um lanchonete no Centro da cidade de Carangola e a ameaçava ela, que usou a medida protetiva mas ele não respeitava.
Há umas 2 semanas, as ameaças aumentaram ele ameaçava ela e o outro cara (namorado da vítima)…
Ela já estava alerta que ele poderia fazer isso a qualquer momento e hoje de manhã esse assassino fez, o que ele já havia dito que faria.
Ele a ameaçava direto com uma faca, mas até então a gente não pensou que ele tivesse essa coragem.
Minha amiga era uma menina batalhadora, era esportista, adorava corridas e nesse fim de semana estava preparando para mais uma.” Disse uma amiga que acompanhou o sofrimento vindo das ameaças que acabaram terminando em morte.
Mônica era mãe de 2 filhos, sendo uma menina de 13 anos que acompanhou os momentos finais dramáticos da mãe antes da e morrer e também de um menino mais novo, que era o único filho do ex- companheiro acusado de ter tirado a vida dela.
Nossos sentimentos à família Uma pena que a lei não prende quem faz ameaças. Lamentavelmente é preciso acontecer o prior para que a justiça prenda.