MULHER SOFRIA CONSTANTES AMEAÇAS, DIZ AMIGA DE MULHER ASSASSINADA EM CARANGOLA.

esportistaEntão Paulo, eles estavam separados a um tempo sim.  Até que ela conheceu outra Pessoa e estava sendo ameaçada pelo ex porque ele não  aceitava ela com outro….
Ele ia no serviço dela, que era um lanchonete no Centro da cidade de Carangola e a ameaçava ela, que  usou a medida protetiva mas ele não respeitava. 
Há  umas 2 semanas, as ameaças aumentaram ele ameaçava ela e o outro cara (namorado da vítima)…
Ela já estava alerta que  ele poderia fazer isso a qualquer momento e hoje de manhã esse assassino fez,  o que ele já havia dito que faria.

Ele a ameaçava direto com uma faca, mas até então a gente não pensou que  ele tivesse essa coragem.

Minha amiga era uma menina batalhadora, era esportista, adorava corridas e nesse fim de semana  estava preparando para mais uma.” Disse uma amiga que acompanhou o sofrimento vindo das ameaças que acabaram terminando em morte.

Mônica era mãe de 2 filhos, sendo uma menina de 13 anos que acompanhou os momentos finais dramáticos da mãe antes da e morrer  e também de um menino mais novo, que era  o único filho do ex- companheiro acusado de ter tirado a vida dela.

Nossos sentimentos à família Uma pena que a lei não prende quem faz ameaças. Lamentavelmente é preciso acontecer o prior para que a justiça prenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *