COMANDANTE DA PM DE CARANGOLA, TENENTE BAPTISTA DETALHA O CASO QUE CHOCOU CARANGOLA E REGIÃO, HOMICÍDIO CONTRA CORREDORA.

esportistaVeja alguns trechos deste esclarecimento do Tenente Baptista, comandante da PM de Carangola.  “Tivemos um chamado no Bairro Aeroporto, dando contas de um vítima de esfaqueamento, de imediato a nossa sala de operações empenhou viatura para se deslocar até ao local, bem como acionamento do Samu.

Ambos se deslocaram até ao local, ela foi socorrida mas chegou no Hospital sem vida. A autoria do fato já foi elucidada, tendo em vista os fatos anteriores de ocorrências envolvendo o autor e a vítima .

“Recebemos várias ligações da população, e que o autor seria o Ex-esposo da vítima através de várias ligações da população, fizemos o rastreamento, porém o suspeito entrou em contato com a sala de operações da PM, informando que iria se entregar fato que resultou na sua prisão em uma Zona Rural de Carangola.

No dia do crime, o autor informou que aconteceu uma discussão por motivos passionais e que esfaqueou a vítima. Mônica já tinha feito duas ocorrências de ameaças contra o Ex-marido e tinha a medida protetiva, porém o autor continuava ameaçando a vítima”.
O autor foi preso e conduzido à delegacia para as demais providências e o Tenente Baptista ainda agradeceu à população de Carangola pelo apoio.

OUÇA TODOS OS DETALHES DO CASO, CLIQUE NO LINK DO  VÍDEO ABAIXO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *