EM MIRADOURO: BANDIDOS FURTAM TV E ESCONDEM EM CASA ABANDONADA . POLÍCIA MILITAR USA O FARO POLICIAL E LOCALIZA O APARELHO.

FAROLOntem , terça feira (12), uma das viaturas da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Cruzeiro, mais precisamente na Rua João Rosa da Costa, quando foi abordada pela vítima, que contou aos policiais ter saído de casa para resolver algumas coisas, e não foi por tempo longo, mas quando ela voltou, percebeu umas das janelas da casa estava aberta.

Observando dentro de casa pra ver o que possíveis bandidos teriam levado, a surpresa desagradável, uma TV LCD Philco de 32 polegadas tinha sido levada. E ela não tinham nenhum suspeito, pois ninguém havia visto nada.

A Policia Militar realizaram intenso rastreamento em todo o Bairro do Cruzeiro, quando avistaram uma casa que não tem moradores próximo a um trilho, e que segundo denuncias anônimas de populares vem sendo utilizada para praticar atos criminosos , os policiais entraram na casa, e dentro de uma caixa d’água, lá estava escondida a Televisão furtada em meio a um cobertor que também pode ter sido roubado. O aparelho foi recolhido e devolvido na sequência para a vítima. Ninguém foi preso nesta ocorrência, visto as condições que a TV foi encontrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *