Por volta das 13:00 hs, desta quinta (14), o motorista Miradourense de um veículo gol branco teria perdido o controle numa curva próximo ao Restaurante Queijão, Segundo consta no boletim de ocorrências da PM, o motorista de mais ou menos 70 anos de idade estava alcoolizado. Ele machucou a testa, um pouco do rosto, queixa-se de dores no peito.
O condutor foi levado para o Hospital de Miradouro, sendo medicado e depois conduzido para Muriaé, onde o delegado decretou prisão devido a embriagues, mas ele pagou fiança no valor de 1 salário mínimo e só assim foi liberado. O veículo ficou apreendido devido já que o motorista não tinha condições de dirigir, já que sua carteira de Habilitação foi recolhida e poderá ficar até 1 ano sem o documento conforme diz o código brasileiro de transito.
NA LEI SECA :O cerco, portanto, está apertando para os que insistem em beber e dirigir. É bom lembrar que a perigosa mistura álcool e direção tem sido causa de inúmeras tragédias no trânsito brasileiro. Quando for beber, deixe o carro na garagem. Se for enquadrado na Lei Seca, a multa é de R$ 1,915, 40 tendo ainda o motorista o direito de dirigir suspenso por um ano, sem falar na possibilidade de responder também a processo criminal, com pena de detenção que varia de seis meses a três anos, conforme o estabelecido no Artigo 306 do CTB.. Preserve a sua vida e a dos demais usuários da via pública. No trânsito, quanto mais se aprende, mais se vive.