ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM FERVEDOURO E SUSPEITO FOGE.

FB_IMG_15480275129080169Aconteceu na última quarta feira, dia 18/01/19, durante operação da Polícia Militar, visando oferecer mais segurança à população,  em patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, por volta das 19:50.

Os policiais perceberam que um indivíduo estava em atitude suspeita,  ao determinar que ele parasse, mas ele percebendo que a viatura estava deslisando no barro da subida do morro, já que estava chovendo, e quando chove, esse morro é uma vergonha.

O suspeito correu, os militares pararam a viatura, e realizaram rastreamento, localizando num matagal uma arma de fogo,  sem registro de identificação.

A arma foi apreendida e encaminhada para a 4 DRP de Muriaé. O suspeito não foi encontrado.

 

10 comentários sobre “ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM FERVEDOURO E SUSPEITO FOGE.

  1. Respeite a família do morto pois se ele e uma vergonha pra você para a família e os ámigos dele tinha um valor de amizade e sentimental. Peço que pede desculpas ao público caso não publique vou entrar com ação contra você tirei pronta da página. E que divulgue o comentário.

  2. “esse morto é uma vergonha.”
    Na verdade a digitação certa seria: “Este morro é uma vergonha”

    Não estávamos nos referindo a nenhuma pessoa morta, e sim ao morro do Bela Vista , que quando chove fica uma vergonha.
    Parece que o Luizinho leu a notícia sem ficar atento aos detalhes, pois não é morto e sim morro.
    Será quem é a família do morro e será que eles estão chateados comigo?

    Dá pra vocês verem que exercer a função de jornalismo não é facil, muitas vezes a gente erra, e como diz Wilian Bonner, muitas vezes nós somos incompreendidos.
    Paulo Roberto da Radio

  3. Primeiro vão pra escola e aprenda a escrever antes de sairem por aí escrevendo asneiras e nem de ficarem aproveitando de matéria seria para ficarem piliticando isso acaba sendo caso de polícia. Se querem fazer jornalismo sério aproveitem a matéria. Não distorcem o assunto. Tirei print do meu comentário.

  4. As vezes revisar uq foi escrito antes de publicar resolva este problema , errar é humano permanecer no erro é ” burrice”.

  5. Me parece Luizinho, que você mesmo cometeu o mesmo erro que eu ao escrever seu comentários, parece que queria escrever politicando, mas acabou digitando “piliticando”. Viu, errar é assim, eu erro, você erra, que está lendo este comentário também erra, enfim, errar é humano.
    No caso da Jose, eu sempre releio a notícia, mas como muitas são publicadas na correria dos fatos, muitas vezes acontecem erros. Se o g1 e outros grandes sites erram, porque eu não posso errar. Não que eu queira, mas isso é normal na vida de qualquer pessoa.

  6. Como eu disse continuar no erro é burrice…. Se vc realmente releia a notícia tenho certeza q ela não seria publicada com erros , mais como disse errar é humano vc continuara errando se quizer , ou por “burrice mesmo”

  7. QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM O MEU TRABALHO, É SÓ VISITAR OUTROS SITES. NINGUÉM É OBRIGADO A ACESSAR O MEU.
    AGRADEÇO AQUELES QUE ACESSAM PORQUE GOSTAM E CURTEM NOSSO JORNALISMO.

  8. Uai amigo pq não postou meu último comentário? Não entendi se não aceita críticas vc concerteza não crescerá na vida de jornalismo, fica a dica

  9. Eu não tinha aceitado pois não tinha tido tempo para ler. Mas eu admiti que errei e corrigi meu erro de digitação, agora você não admitiu seu erro. O significado da palavra ignorante é desconhecimento. Eu realmente não sei de tudo, a cada dia aprendo um pouco mais, e quando eu morrer, assim como todos ainda vou morrer sem saber de todas as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *