MOTORISTA É DETIDO POR EMBRIAGUES APÓS BATER CONTRA VEÍCULOS EM CATAGUASES.

Um motorista foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente em Cataguases no início da noite deste domingo (21). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de 30 anos informou que o Fiat Uno que conduzia perdeu os freios. Ele bateu em um Toyota/Corolla e um VW/Fox e ao tentar sair do local colidiu também contra um ônibus urbano.
Ainda segundo a PM, uma das testemunhas do acidente contou que estava descendo pela Rua João Carroceiro sentido Avenida Guido Marlieri quando o Fiat/Uno colidiu na traseira do Corolla. Em continuidade, o Fiat chocou-se contra um Fox que estava estacionado e após o condutor descer do automóvel para conversar com os proprietários dos veículos envolvidos no acidente, ele retornou ao seu carro dizendo que iria estacioná-lo e saiu em direção à Rua Tenente Luiz Ribeiro, onde colidiu com um ônibus urbano. O condutor e o carona do Fiat foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde os policiais militares, após realizarem contato com o condutor do Uno, constataram sinais visíveis de embriaguez.

Conforme a polícia, o motorista confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro. Depois de ser atendido pela equipe médica ele foi detido e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina. O passageiro do automóvel sofreu um ferimento corto-contuso em seu braço esquerdo e também foi atendido pela equipe médica daquele hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *