HOMEM EM LIBERDADE CONDICIONAL É PRESO PELA PM APÓS ROUBAR ADOLESCENTE.

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo, 20 de janeiro, um homem suspeito de praticar um assalto na Rua Maria do Carmo Aparecida Sales, próximo ao Pórtico de Leopoldina. O indivíduo, de 28 anos, foi localizado após intenso rastreamento iniciado desde o momento em que a PM foi acionada na noite deste sábado (19). Segundo a corporação, após buscas, a mochila roubada de uma das vítimas foi encontrada na residência do criminoso, que se encontrava em liberdade condicional.

Conforme as informações apuradas pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, uma mulher de 43 anos e uma adolescente, de 16, foram abordadas naquela rua por dois indivíduos mulatos, sem camisa e utilizando touca ninja, momento em que um dos autores, de posse de um revólver, apontou a arma na região abdominal da adolescente e roubou sua mochila. Eles fugiram por uma trilha em direção ao Pórtico da cidade e correram sentido BR-116 sentido aos bairros São Cristóvão e Bela Vista.

A PM iniciou intenso rastreamento em busca dos criminosos que, de acordo com o modus operandi percebido pelos militares, se tratavam de dois indivíduos residentes próximo à passarela localizada entre os bairros Pirineus e Bela Vista já conhecidos pela prática de diversos furtos e roubos naquela região.

Na manhã deste domingo, por volta das 10h30, os policiais intensificaram o rastreamento e encontraram um dos suspeitos em sua casa, onde também localizaram a mochila roubada da adolescente. Ele foi preso pelo crime de roubo e parte dos pertences da vítima foi recuperada. Segundo a PM, o homem estava em liberdade condicional e deveria permanecer em sua residência de 22h00 às 6h00. O outro indivíduo reside no mesmo imóvel, porém não foi localizado.

A vítima reconheceu os materiais recuperados que foram encaminhados pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o preso. Participaram da ação os militares Sargento Júlio, Sargento André, Cabo Coelho, Cabo Duarte e Cabo Wagner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *