JOVEM É MORTO A PAULADAS NO CENTRO DE MANHUAÇU, 2 MENORES SÃO ACUSADOS DO HOMICÍO.

JOVEM ASSASSINADO MANHUAÇUGustavo de Souza Marinho, 29 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 22/01, na avenida Salime Nacif, próximo à rodoviária de Manhuaçu. Agressores utilizaram um bastão de madeira para atingi-lo.

Populares acionaram a Polícia Militar. Gustavo foi encontrado caído e com uma grande poça de sangue ao lado de sua cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e ele foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um quadro de traumatismo craniano provocado pelos golpes. Por volta de 1 hora da madrugada desta quarta, ele não resistiu e morreu.

made_in_rocaApós verificarem as câmeras nos comércios próximos, militares conseguiram visualizar imagens que mostram a vítima correndo e sendo perseguido por dois menores de 14 e 16 anos com um cabo de machado nas mãos. Em seguida, começaram a golpeá-lo. Na madeira, a inscrição pintada com tinta branca: “Corretivo da Favela”

Familiares apontaram que o possível *motivo* de crime seria o fato de Gustavo ter pegado droga dos menores infratores que estava escondida em um bueiro. Ele teria distribuído os entorpecentes para outros usuários de graça.

Apesar dos levantamentos da Polícia Militar, os suspeitos do crime ainda não foram localizados.JOVEM ASSASSINADO MANHUAÇU2Fonte: Redação do Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *