EM FERVEDOURO: IRMÃO PROCURA POR IRMÃ DESAPARECIDA A MAIS DE 50 ANOS. COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO, VAMOS AJUDAR ELES A SE ENCONTRAREM.

pinta rocha03O Senhor José Dias de Carvalho de 66 anos,obreiro da Igreja Internacional da Graça de Deus em Fervedouro, popularmente conhecido  como Pinta Rocha, procura sua irmã a Onice Dias de Carvalho. Os dois são filhos de José Dias de Carvalho e Maria Raimunda Dias.

A irmã dele a Onice hoje com 64 anos teria se casado a força com um “vovozinho”, na época ela morava na casa do avô deles (Astolfo Dias de Carvalho) na comunidade de Dom Carvate (Caratinga) que obrigou ela a se casar com um de seus amigos idosos . Mas ao invés dela ir pra lua de mel após o casório com o “vovô”, ela arrumou uma desculpa de que tinha que ir em Fervedouro (MG) pra vender um terreno que ela tinha, mas ela não conseguiu vender. Mas ela não quis se entregar para o vô, foi quando ela pediu carona para um caminhoneiro , e vazou no trecho, deixando o maridão chupando dedo, e toda família na saudade.
A avó dela a dona Raimunda Nicolau Tolentino não concordava com o casamento da neta, mas ia falar como se tinha um medão danado do marido.

Outros parentes deles: Avô: João Dias de Carvalho, avó: Maria José da Silva, detalhe: os dois avós eram irmãos.
Há mais de 50 anos o Pinta rocha não tem notícias da irmã, viu falar que ela estaria no Paraná, algo que nunca foi esclarecido. Com 66 anos , ele gostaria muito de rever e abraçar Onice (64 anos), pelo menos saber se está viva.

Vamos ajudar, compartilhe esta informação, pois tenho certeza que se ela estiver viva, ela vai reconhecer o irmãos pelos fatos, e principalmente por sua marca registrada “pinta rocha”.
pinta rocha02 pinta rocha01Texto: Paulo Roberto da Rádio.- Informações- 32- 9915-9898 ou 3753-1240.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *