CASAL DE MIRAÍ É PRESO PELA PM COM DROGAS EM ÔNIBUS INTERESTADUAL EM LEOPOLDINA.

PM MIRAIUm casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Leopoldina, no final da madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, policiais de Miraí informaram aos militares de Leopoldina que um casal com diversas passagens por tráfico estaria retornando com drogas em um ônibus interestadual que seguia do Rio de Janeiro sentido aquele município.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, militares de Leopoldina e Cataguases iniciaram o monitoramento na altura do Km 776 da BR-116 e abordaram o veículo às margens daquela rodovia. Durante vistoria, o homem de 59 anos e a mulher, de 49, demonstraram nervosismo e com eles foram apreendidos 10 pedras grandes de crack e um papelote de cocaína. Os indivíduos, segundo a PM, informaram que compraram a droga no Rio de Janeiro para revender em Miraí, cidade onde moram.

Os dois suspeitos de tráfico foram presos e levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a droga apreendida. Durante a ação, a mulher ameaçou e desobedeceu a ordem de permanecer na posição de busca pessoal dada por uma policial militar, sendo autuada também por crime de desobediência e ameaça.

Fonte: Jornal O Vigilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *