MOTOCICLETA É ROUBADA NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO, BANDIDO ROUBA OUTRA EM DIVINO E ABANDONA MOTO DE FERVEDOURENSE.

MOTO DIVINOUm jovem estava numa estradinha rural, na comunidade de Samambaia,  zona rural de Fervedouro,  pilotando sua motocicleta Honda CG, de cor verde, ano 2001, emplacada em Fervedouro, momento que foi surpreendido por um indivíduo, que gritou com ele a seguinte frase:    ” Passa a moto, é um assalto,  desce e anda pra trás”.

O sujeito seria magro e baixo, de cor branca,  e estava vestido com calça jeans,  jaqueta de couro na cor preta de couro e com um capacete e mãos. Logo depois o ladrão tomou rumo ao sentido oposto ao da vítima.

Posteriormente, em terras de Divino, num local conhecido como córrego do Carangolinha, possivelmente o mesmo indivíduo de posse de um  objeto semelhante a uma arma de fogo, ele teria paradO uma outra motocicleta, que estava sendo conduzida pela vítima L.S.N., acompanhado da passageira B.A.N.S, onde disse às 2 vítimas ” perdeu, perdeu, entrega a moto “.

O criminoso estaria utilizando um capacete semelhante ao roubado da  vítima em Samambaia, bem como estava com a primeira moto roubada, abandonando a moto roubada em Samambaia para trás, subtraindo do casal, a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ESD, cor vermelha, emplacada em Divino, MG, placa OWM-8664, seguindo rumo sentido a cidade vizinha de Orizânia.

A vítima acionou à Polícia Militar, que acionou um guincho, sendo a moto recuperada conduzida até ao pátio credenciado do Detram na cidade de Carangola. As Polícias das cidades vizinhas foram todas comunicadas a respeito dos fatos, tendo sido realizado rastreamentos na região, mas não tiveram êxito em localizar a segunda moto roubada  nesta quinta feira, 24/01/19.

O dono da moto está desesperado na tentativa de localiza-la , pois é seu veículo de transporte para trabalho. Qualquer informação ligue para o 190.BANNER ZAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *