MORADORES DO BAIRRO CRUZEIRO RECLAMAM DE SERVIÇOS PÚBLICOS EM MIRADOURO.

Atendendo solicitação de moradores via Whats App (32) 99915-9898, o Paulo Roberto da Rádio compareceu no Bairro do Cruzeiro na segunda feira, 28/01/19, onde conversamos com os moradores, que reclamaram e muito da Copasa, pois a mesma está deixando uma água vazando pela rua a quase 30 dias, causando umidade, que futuramente pode danificar estruturas de residências e de ruas.

Eles reclamaram também do monte de canos que foram colocados improvisadamente e provisoriamente pela rua e que a mais de 30 dias permanecem na mesma situação, canos que se arrebentam com o passar dos veículos, sendo que um dos relógios de água está deslocado do lugar, não passa água por ele e mesmo assim a empresa veio cobrando em conta o valor R$234,00.

Há reclamações de parte de uma  rua que desabou morro abaixo, por falta de um muro de contensão. gerando até risco de desabamento de mais barranco, com perigo de levar alguma casa.

Eles reclamaram de ruas sem capina e corte de matos que já virou um matagal, ainda reclamaram da iluminação pública, que é de responsabilidade da prefeitura Municipal, que terceirizou o serviço através de licitação, tendo a empresa Quark Engenharia a vencedora do processo. Esta empresa está falhando não só no Cruzeiro, mas em várias ruas de Miradouro.

Só pra se ter uma ideia, a cerca de quase 10 dias, o Paulo Roberto da Rádio ligou a pedido de uma internauta e ouvinte da Rádio Miradouro, moradora do Pedro Raio, que também estava sem iluminação, aproveitamos e falamos de um poste que está com a luz apagada no Bairro Bela Vista (Caixa Dágua), a atendente da Quark pediu 72 horas e esta horas já passaram e até agora a rua continua com a luz queimada.

A QUALK NÃO ESTÁ AGINDO COM RESPEITO AO POVO MIRADOURENSE, QUE PAGA PELOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SUAS CONSTAS DE LUZ.  Vale lembrar que a Energisa não tem mais obrigação com a iluminação pública, sendo ela apenas arrecadadora dos valores da taxa, ela desconta o valor do consumo da lâmpada  e repassa o restante dos valores para a prefeitura, que contrata ou faz por sua conta o serviço de manutenção de iluminação pública.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE A FALTA DE ILUMINAÇÃO AFETA AS RUAS DE MIRADOURO.  segundo o morador Beto, a falta de competência é que é responsável pelo mal atendimento ao povo nestes serviços públicos . É TANTO ABSURDO, QUE SÓ VENDO PARA ENTENDER QUE NÃO ESTAMOS EXAGERANDO, VEJA A REPORTAGEM, CLIQUE NO LINK A SEGUIR:               

Um comentário sobre “MORADORES DO BAIRRO CRUZEIRO RECLAMAM DE SERVIÇOS PÚBLICOS EM MIRADOURO.

  1. BOM DIA… É UM ABSURDO O QUE AS PRESTADORAS DE SERVIÇO ESTÃO FAZENDO COM A POPULAÇÃO, TANTO A COPASA QUANTO A QUARK ENGENHARIA. É UM TOTAL DESRESPEITO E DESCASO. MUITAS VEZES,LIGUEI PRA QUARK PARA A SIMPLES TROCA DE LÂMPADA E DEMORARAM QUASE 1 MÊS, ISSO LIGANDO, COBRANDO TODOS OS DIAS. O QUE O PREFEITO ESTÁ ESPERANDO PARA RESCINDIR OS CONTRATOS COM ESSAS PRESTADORAS? ELE CONTRATOU, ELE QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. NA HORA QUE CHEGA A CONTA, SE HOUVER ATRASOS, ELES CORTAM. E AÍ, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, VAMOS AGIR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *