PREFEITO MIRIM FINALIZA MAIS UMA OBRA, O NOVO VESTIÁRIO DO CAMPO DE MONTE ALVERNE.

obra vestiário6Mais uma obra está sendo finalizada e  entregue pelo prefeito Mirim em Miradouro. Depois da construção de um novo campo e vestiário em Santa Bárbara, a prefeitura Municipal de Miradouro entrega o novo vestiário de Monte Alverne.

É mais uma obra carimbada com o auto padrão de qualidade das obras realizadas pelo prefeito Mirim, que em várias entrevistas cedidas à imprensa anteriormente, diz que quer ser lembrado como o prefeito que construiu obras bem feitas para à população.    ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DE MIRIM À POPULAÇÃO, ONDE ELE FALA DA OBRA:obra vestiário obra vestiário2 obra vestiário3 obra vestiário4 obra vestiário5 obra vestiário7 obra vestiário8 obra vestiário9Material de excelente acabamento, agora é importante que toda a comunidade ajude a preservar.

Um comentário sobre “PREFEITO MIRIM FINALIZA MAIS UMA OBRA, O NOVO VESTIÁRIO DO CAMPO DE MONTE ALVERNE.

  1. Excelente essas obras,quando a população precisar de algum exame,de alguma consulta com algum especialista e só ir lá nesse vestiário,creio eu que com toda certeza deve ter alguma máquina de última geração e um especialista para atender toda população miradourense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *