MURIAÉ FAZ ANIVERSÁRIO: MAS TEM COISAS QUE FAZEM VERGONHA!!

abreu verg02Nós sabemos que a maior parte do povo desta agradável cidade, que recebe super bem a seus visitantes,  que acolhe com carinho aqueles que desejam construir sua história nesta maravilhosa cidade.

Mas como em todo lugar, nem tudo são flores, Muriaé também tem seus problemas,um rio que está quase morrendo. Dizem que estão tratando o esgoto antes de despejá-lo no rio, Mas parece que o efeito não está sendo positivo, já que no ano passado por duas vezes uma grande mortandade de peixes. A única coisa que foi feita foi recolher os cadáveres. O mal cheiro do rio tá aí pra quem passar por perto.peixes-mortos

A maior vergonha desta cidade são obras da rua Santa Rita, que por tanto tempo ficou fechada  . Piorou mais ainda pra o povo da rua José de Abreu, que tiveram imóveis abalados pelas obras da prefeitura, seus movimentos comerciais nocauteados, muitos se mudaram de casa, teve gente que fechou a loja ,há quem resista a luta tentando atender clientes que pingam através deste becos.abreu verg08

A obra já parou por diversas vezes, por vários motivos, inclusive o povo da rua disse pra nossa reportagem quando tiramos as fotos na semana passada que a obra iria parar novamente devido a falta de verba. Quantos milhões já foram gastos alí ? Cerca de R$ 18 milhões seriam destinados à região do Santa Rita e João XXIII segundo informações. 

E quantos mil o comércio daquela região já perdeu, pois foram praticamente ocultados de seus clientes. Parece que os orgãos públicos não tem um pingo de dó daqueles que a tanto tempo estão sendo prejudicados. E num trânsito caótico nos horários de pico esta rua é uma ótima opção. Não consigo entender porque o prefeito de Muriaé tem feito tanta obra bacana na cidade que se conclui rapidinho, agora comércios e residência parecem sofrer uma pirraça. Isso é uma vergonha, é covardia, uma falta de respeito, um ato desumano o cara comer um salgado acompanhado de uma coca cola e um terrível odor de esgoto (o movimento de uma lanchonete que vivia cheia, deve estar fazendo apenas pra pagar as contas).Que absurdo!!! Os moradores até poderiam fazer festa de aniversário das obras inacabadas que teriam se iniciado em julho de 2013 , mas o dinheiro deve estar curto, já que seus clientes sumiram, e não há motivos alegres de se comemorar.

abreu verg01abreu verg03 abreu verg04 abreu verg05

EM CONTATO COM MORADORES NA MANHÃ DESTE SÁBADO (16)ELES INFORMARAM QUE AS OBRAS PARARAM NOVAMENTE, E QUE NÃO EXISTE PREVISÃO DE CONCLUSÃO.

ATÉ QUANDO SENHOR ALOÍSIO AQUINO O SENHOR VAI PERMITIR QUE ESTA CRUELDADE CONTINUE ACONTECENDO? JÁ NÃO BASTAVA O FEDOR DA ESTAÇÃO TRATAMENTO DE ESGOTO QUE PARECE NEM FUNCIONAR DIREITO DE TANTO MAL CHEIRO QUE SE SENTE NAS  RUAS ABAIXO?

abreu verg06 abreu verg07 abreu verg09 abreu verg10 abreu verg11 abreu verg12 abreu verg13

 

Um comentário sobre “MURIAÉ FAZ ANIVERSÁRIO: MAS TEM COISAS QUE FAZEM VERGONHA!!

  1. Muriae cidade sem prefeito ta parecendo prefeito fantasma so aparece quando é coisa boa tirando isso ele some bhuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *