Na quinta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, em Juiz de Fora, o inquérito
sobre o caso de um modelo de 23 anos, ex-Mister JF, denunciado em julho do ano passado por sua ex-namorada, uma médica de 25 anos, por meio das redes sociais.
A vítima teria sofrido agressões durante três anos de relacionamento. Na ocasião, a mulher compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juiz de Fora.
Conforme a titular da DEAM, Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, a vítima não teria feito denúncias, anteriormente, pois o suspeito também “exercia violência psicológica”. Sobre a apuração do caso, a autoridade policial explicou que testemunhas e médicos foram ouvidos, na cidade, durante as investigações. “O inquérito não foi concluído antes, pois o suspeito foi ouvido por meio de carta precatória, na cidade de Carmo (RJ). Recebemos a carta precatória com o depoimento dele em janeiro deste ano”, explicou.
Ainda segundo a Delegada, o inquérito será remetido à Justiça nesta sexta-feira (1º). “ O suspeito será indiciado por agressão, estupro – pois a vítima disse que ele a obrigava a ter relação sexual, mediante violência e grave ameaça-, injúria – pois ele ofendia a mulher com palavras de baixo calão -, e constrangimento ilegal – também mediante
violência e grave ameaça, ele constrangia a vítima e ela não denunciava”, concluiu.