BOMBA, MULHER DENUNCIA: ” FUI AGREDIDA AO DESCER DE PALCO DURANTE FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE MIRADOURO”.

margarida meireles foto margarida meireles foto2A miradourense Margarida Meireles, de 57 anos de idade, procurou ao Paulo Roberto da Rádio na manhã desta sexta feira para denunciar uma violência que ela sofreu na cidade de Miradouro, em 17/12/18,  e ela disse que se caso nossa produção não a atendesse, ela procuraria outros veículos de mídia na região.

Nós topamos colocar a reportagem no ar, desde de que ela não citasse o nome das agressoras, que ela sabe quem são e inclusive o porque do ataque. Pedimos para que ela não citasse para evitar processos contra nossa reportagem. OUÇA A DENUNCIA FEITA POR ELA DURANTE O PLANTÃO DE NOTÍCIAS DA RÁDIO MIRADOURO FM. 

Segundo  Margarida Meireles, que é uma empresária muito bem sucedida no Rio de Janeiro, ela saiu da cidade de Miradouro ainda criança, que é neta da professora Margarida Meireles, professora muito famosa em Miradouro, mas que sempre que pode vem a sua terra natal e que  esteve na festa em comemoração aos 80 anos de emancipação política administrativa miradorense a  convite de  Luciana, uma das integrantes da banda “As Patroas, que teria chamado Margarida para subir ao palco.

Segundo ela, ao descer do palco, 2 mulheres foram ao encontro dela e a agrediram, e que ela só não morreu, porque amigos que estavam com ela momentos antes, perceberam que estava demorando e foram até próximo do palco e separam as duas agressoras dela. Ela disse que procurou os seguranças da festa, depois procurou a Polícia e registrou queixa.

Margarida desconfia que estão querendo abafar o caso, já que uma das agressoras é muito próxima de pessoas ligadas à prefeitura, que inclusive, como provas da agressão, ela solicitou através da Polícia Civil de Miradouro as imagens de algumas  câmeras que estão instaladas bem no local das agressões, só que misteriosamente, segundo o inspetor da Polícia Civil, as Polícia Militar que trabalha na central de captação destas imagens, relatou que algumas câmeras na cidade naquele dia não estariam funcionando.Camera no localMargarida disse que no que depender dela, ela não vai deixar o caso caia no esquecimento, disse que vai em frente, que vai tentar puxar o caso para ser respondido no Rio de Janeiro, caso não sejam tomadas as medidas de punição em Miradouro.  A miradourense enviou à nossa produção cópia do boletim de ocorrências.    VEJA AS IMAGENS DO EVENTO, QUE ELA REGISTROU EM CIMA DO PALCO.   

Deixamos aqui o espaço aberto para qualquer explicação de qualquer um dos envolvidos.  Estamos abertos a todos os seguimentos da população.

3 comentários sobre “BOMBA, MULHER DENUNCIA: ” FUI AGREDIDA AO DESCER DE PALCO DURANTE FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE MIRADOURO”.

  1. PAULO ROBERTO, NÃO DÊ CRÉDITO A ESSA MULHER, ELA É MUITO BARRAQUEIRA. ACHA QUE É RICA E FICA PISANDO NAS PESSOAS. NUNCA FEZ NADA PARA A CIDADE DE MIRADOURO.SÓ PORQUE É NETA DE UMA ANTIGA FALECIDA PROFESSORA DAQUI, QUE HOJE, CERTAMENTE, NINGUÉM CONHECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *