PREFEITURA DE MIRADOURO COLABORA PARA QUE MIRADOURENSES TENHAM A ESCRITURA DE SEUS IMÓVEIS.

FB_IMG_15491224157017063Moradores se emocionam ao conhecer o Programa Mirarregulariza!
Aconteceu na terça, (29/01/19) , no Bairro do Cruzeiro,  a primeira audiência pública do Programa Mirarregulariza.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes, evidenciando a credibilidade da prefeitura em seus projetos e o interesse em terem direito à escritura de seus imóveis.
“Fiquei muito feliz em presenciar a emoção dos participantes. Para mim não há nada mais gratificante do que contribuir para a melhoria de vida das pessoas. Com o Mirarregulariza entregaremos o registro dos imóveis a pessoas que, às vezes, não possuem nem mesmo um recibo de compra e venda, mas que já moram há anos nestes locais.

Com essa certidão eles poderão realizar empréstimo para melhorar sua moradia, deixar um patrimônio para seus filhos, conquistar todos os direitos legais sobre seu imóvel. Tudo isso sem custo. É, sem dúvida, um verdadeiro presente para centenas de miradourenses e agradeço a Deus por me permitir fazer parte dessa conquista. “Afirmou o Prefeito Mirim.

Outras reuniões devem acontecer em breve, visando esclarecer e orientar os miradourenses na realização da sonhada escritura.miragulariza miragulariza.2Fotos: Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *