COM A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO, PM DE CARANGOLA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.

DROGAS CARANGOLA01Foram repassadas denúncias para à Polícia via 3741-1566, informando que um casal estaria vendendo churrasquinho e paralelamente realizavam vendas de drogas, no Bairro Triângulo, numa rua popularmente conhecida “banco dos malandros”.

A PM foi até ao local, abordando o acusado R. M. F., 25 anos, sendo que com este a Polícia não encontrou nada de proibido, mas se notava que a mulher dele estava muito nervosa, por isso os policiais continuaram no local, realizando uma intensa varredura, onde encontraram uma embalagem contendo 4 buchas de maconha prontas para a venda, foi aí que o companheiro correu e fugiu, deixando para trás, a mulher e as drogas.

Uma policial realizou busca pessoal na mulher, S.F.O., 34 anos, onde achou-se no bolso de sua bermuda dela 13 papelotes de cocaína prontos para a venda, ainda R$ 30,00 em dinheiro. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 4 DRPC de Muriaé, onde foram tomadas as demais medidas cabíveis quanto a ela.
O companheiro dela, devidamente identificado, irá responder na justiça pelo crime de tráfico ilícito de drogas.DROGAS CARANGOLA02 HOMEMAinda na sexta 01/02/19, a PM em Carangola foi até à Praça Hilton Pagano Vaz, perto do Pontilhão de ferro, onde haviam denuncias de que um outro sujeito estariam vendendo drogas.

Quando a PM chegou ao local, eles perceberam que um indivíduo teria jogado algo no chão, ele foi submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, mas conferindo o que foi jogado no chão, constatou-se que eram 3 três buchas de maconha prontas para a comercialização.
O rapaz também foi encaminhado à delegacia de Plantão em Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *