ACOMPANHAMOS A CHEGADA DE FUNCIONÁRIOS DA NOVA EMPRESA QUE VAI CUIDAR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MIRADOURO.

eletrica padrãoPor volta das 17:00 horas desta terça feira, acompanhamos a chegada de funcionários da nova empresa que vai cuidar da iluminação pública da cidade de Miradouro.

A ótima notícia, é que o atendimento será feito pela empresa do miradourense Lindolfo, a ELÉTRICA PADRÃO, com sede em Muriaé na rua Santa Rita, no Centro, ficando mais perto de Miradouro.

Os atendimentos serão feitos com mais agilidade, visto que o Lindolfo presa pela satisfação de seus clientes, estando no mercado a muitos anos, com equipe altamente competente.

exameOutra vantagem é que a forma de  vai ter uma alteração na forma da prefeitura pagar pelo serviço, não será mais fixo, e sim por atendimento, aí é claro que todas as vezes que houver necessidade de algum serviço, a ELÉTRICA PADRÃO terá interesse em atender rapidamente, já que será pago pelo número de serviços.

As pessoas que tem alguma lâmpada que está acesa durante o dia em Miradouro, ou apagada durante a noite, devem ligar para a prefeitura Municipal de Miradouro, durante o horário de atendimento da prefeitura, é só ligar para a prefeitura pelo 3753-1160 e peça para falar com a Luciene, de posse de sua conta de energia elétrica, para que você passe os detalhes de onde estão os postes sem iluminação.

Segundo os 2 profissionais que estão realizando o serviço, eles devem visitar o máximo de ruas ainda na noite desta terça, com previsão de voltar novamente nesta quarta para concluir todos os atendimentos solicitados.

Se na sua rua existe alguma lâmpada acessa durante o dia, ou apagada durante a noite, ligue para a prefeitura 3753-1160, no horário das 08:30  as 11:00 horas e de 12:30 as 15:00 horas e de posse de seu endereço completo, faça o seu pedido de manutenção.  eletrica padrão2

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *