IRMÃO GERALDO VISITA BRUMADINHO E GRAVA PARA OS INTERNAUTAS DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO CENAS DA DESTRUIÇÃO CAUSADA PELA BARRAGEM DA MINERADORA.

IRMAO GERALDO No dia 06/02/19, o nosso amigo e missionário irmão Geraldo, esteve visitando a cidade de Brumadinho, palco da grande desgraça nacional, promovida pela mineração, através da empresa Vale.

O irmão Geraldo sempre leva para localidades carentes biscoitos, balas, roupas e muitas outras utilidades e alimentos, mas desta vez ele foi a Brumadinho apenas para levar uma palavra de fé e de consolo aos moradores e familiares das vítimas que lá estavam, já que necessidades básicas eles não estão precisando.

Muitas pessoas apenas querem encontrar o corpo de um ente querido, para pelo menos poder fazer o velório. Segundo o irmão Geraldo, ele presenciou quando foram encontrados 2 corpos nesta quarta feira, mas ainda há quase 200 desaparecidos, que só podem aparecer vivos diante de um super milagre.

Ele conversou e orou juntos com várias pessoas, incluindo um homem que perdeu a irmã, o outro perdeu a mulher e a filha, e no meio da tragédia ainda teve livramento, onde um homem conseguiu salvar uma criança de 4 meses.   IRMAO GERALDO3VEJA AS IMAGENS, CLIQUE NO LINK ABAIXO. 

IRMAO GERALDO4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *