O Carlos Henrique, profissional que atua no setor de epidemiologia e Meio Ambiente em Miradouro entrou em contato com nossa produção logo nas primeiras horas da manhã, onde ele gravou um áudio afirmando que o seu setor de trabalho na prefeitura não tinha recebido nenhuma informação desta infestação de ratos.
Garantiu que nesta próxima segunda feira, ( 11/02/19), ele irá iniciar a colocação de um produto, especialmente aprovado para ser inserido nos bueiros das cidades. Disse também que em todos os comunicados que o setor ambiental e de epidemiologia recebe eles vão ao local para combater os roedores.
A prefeitura utiliza segundo ele, um produto chamado Rodilon, que cheira chocolate, que chama a atenção dos ratos, e um come e contamina a sua família inteira. Foi pedido para que as pessoas não coloquem chumbim, e para que a população ajude o setor, comunicando pelo 3753-1220, falar com ele ou com a Lúcia Aredes, que os funcionários da epidemiologia farão uma visita aos locais e residências.
Carlos ainda solicitou que a população não deixe restos de comida jogados nas ruas ou quintais, pois estes restos é que de alimentos que os ratos sobrevivem. SOBRE A REPORTAGEM DOS RATOS, CLIQUE NO LINK E VEJA A RECLAMAÇÃO DOS MORADORES http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=85313