Por volta de 11 horas desta sexta-feira (4), a Polícia Civil deflagrou uma operação que culminou com a prisão de um empresário do ramo de revendas de automóveis, e de seu primo, acusados segundo os delegados, pelo crime de lavagem de dinheiro, feita com a compra e venda de carros.
A operação teve a frente o Delegado Regional Dr. Luis Carlos e com a presença de diversos investigadores coordenados pelo Delegado Alessandro da Mata, que teve apoio de Dr. Júnio Oliveira e Dr. Rangel Martino.
O ponto principal foi na revendedora da rua Getúlio Vargas, onde o empresário foi preso por investigadores e encaminhado para a delegacia do Safira, assim como seu primo, que estava em outro comércio do suspeito e também foi preso.
O trabalho da Polícia Civil vem sendo feito a cerca de quatro anos, e esta semana a justiça determinou a apreensão dos seus bens e principalmente dos mais de 30 veículos que estavam na revendedora e foram rebocados para o pátio credenciado.
A operação chamou a atenção da vizinhança e de quem passava pela rua Getúlio Vargas, que ficou parte do tempo fechada, na esquina com Júlio Brandão para que os veículos fossem guinchados.