4 PESSOAS MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA 1001 E VEÍCULO DE PASSEIO.

FB_IMG_15498324709401197 FB_IMG_15498324773636610Uma pessoa morreu e diversas outras ficaram feridas depois de um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus da Viação 1001, no final da tarde deste domingo (10), na RJ 220, pouco antes do início perímetro urbano de Natividade. Informação colhidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que o coletivo que havia saído de Campos dos Goytacazes e seguia para Governador Valadares (MG), na altura do Parque Lajinha, se chocou contra um carro que trafegava em sentido contrário, saiu da pista e despencou por uma ribanceira com cerca de 50 metros, indo parar dentro de um riacho, no quintal de uma casa. Chovia muito no momento do acidente, cujas causas ainda são desconhecidas.

O condutor do automóvel, chegou a ficar presos nas ferragens, sendo removido por bombeiros, consciente ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde seguiu também pelo menos outras sete pessoas, entre elas, uma mulher em estado grave. No ônibus estariam cerca de 25 pessoas – inclusive crianças –  e um dos passageiros, homem ainda não identificado, não resistiu e morreu no local e o corpo, permanece aguardando a chegada de peritos.

A operação de resgate mobilizou equipes do destacamento 4/21 e do 21º GBM de Itaperuna, diversas guarnições da Polícia Militar, socorristas do Hospital Natividade – muitos deles de folga – ambulâncias dos municípios de Itaperuna (UPA), Varre-Sai e Porciúncula, além de inúmeros voluntários. Ainda não identificação das vítimas. Aguarde mais informações.

ATUALIZANDO:

Faleceu no início da noite deste domingo (10), a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus da viação 1001 e um automóvel, na RJ 220, Natividade. Ela chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. O corpo da primeira vítima, homem, ainda permaneceu no local aguardando perícia e depois foi conduzido ao IML de Itaperuna .

De acordo com 140ª Delegacia, a perícia já foi acionada. O registro ficará a cargo da Policia Rodoviária Estadual. De acordo com assessoria de imprensa da viação 1001, 27 passageiros, além do motorista, se encontravam no coletivo, e que a companhia está prestando todo atendimento necessário.
Entre as vítimas já identificadas estão estão: Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos da cidade de Tombos e Atair de Souza Rangel, de 68 anos de idade e Renata Barreto, de 47 anos natural de Coronel Fabriciano (MG).

Uma outra mulher ainda não foi identificada, estando o corpo à disposição de reconhecimento no IML de Itaperuna.FB_IMG_15498325668886783Agradecemos à Rádio Natividade pela Colaboração nas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *