CÂMARA DE LEOPOLDINA RECONHECE EXCELENTES TRABALHOS DA PRF E HOMENAGEIA POLICIAIS RODOVIÁRIOS.

HOMENAGEMOs excelentes trabalhos da PRF, com sede regional em Leopoldina, tem trago mais segurança à população de toda região, bem como tem combatido furtos e roubos, recuperando e devolvendo para os legítimos donos os respectivos veículos, produtos de furto/ roubo.

São inúmeras ações, que só fazem o respeito e moral desta instituição só aumentar diante da população de bem, visto que quem procura andar certo não precisa temer e sim sentir-se protegido pelos seus profissionais.

Todas as vezes que eles “te enchem o saco” ou te multam por você não estar usando o cinto de segurança, no fundo eles querem proteger sua vida e impedir que você  seja lançado de fora do veículo diante de um acidente, que pode ocorrer com qualquer pessoa no trânsito.

Muitas são as pessoas que morreram por não usar o cinto, e há vários que ficaram paralíticos por causa disso, ou até em estado vegetativo.

“Em reconhecimento aos brilhantes serviços prestados, a Câmara Municipal de Leopoldina, aprovou, por unanimidade, moção de congratulação aos Policiais rodoviários Federais, Renato Aparecido, Colen e Canedo. Homenagem mais que justa. A Chefia da Delegacia PRF de Leopoldina se sente honrada em ter esses servidores em seu efetivo”. Relata a PRF de Leopoldina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *