Um casal de idosos de 52 e 59 anos de idade, residentes no Córrego do Bálsamo – Zona Rural de Orizânia/MG, tiveram a casa invadida por 03 (três) cidadãos infratores durante a madrugada, que tinham o intuito de roubarem a residência.
Uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos autores, M. de O. V. – 26 anos, que foi reconhecido pela vítima de imediato por residir próximo às vítimas. Um outro cidadão infrator, M. P. da S. J. – 25 anos, interveio na luta corporal e agrediu a vítima com golpes na cabeça dela, utilizando um cano de descarga de motocicleta.
A outra vítima jogou uma mistura de cloro com pimenta no rosto de um terceiro autor, o menor L. de S. F. – 16 anos, que retirou o capuz e também foi reconhecido pelas vítimas, sendo esse enteado do autor M. P. da S. J.
Os autores saíram correndo do local sentido a Rodovia BR 116 e efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi encaminhada para atendimento médico, sendo constatado 03 (três) cortes profundo em couro cabeludo, escoriações em mãos e braços e abalamento em membro superior direito.
Após uma rastreamento ininterrupto, os autores foram presos pela manhã. Frisa-se que eles são suspeitos de outros roubos as residências rurais nos municípios de Divino/MG e Orizânia/MG, e a prisão deles pode esclarecer esse crimes.
Bandidos precisam ser extintos.
Deus tenha de misericórdia pois não remos sossego nem em casa mais.Fervedouro não fica longe pois estão roubando em pleno dia e o pior nenhuma providência e tomada.
Lamentável essas situações que estão por toda parte e parabenizamos aos policiais que agiram rapidamente tirando de circulação esses bandidos ,população está cansada de tanta violência e prejuízo porém não deve reagir porque essas pessoas estão demoníacas e não tem nada a perder e cidadão de bem que sofre.
Deus tenha misericórdia dessa nação e proteja as família de bem que lutam com dignidade para sobreviver.Proteja também os policiais que deixam sua família pra cuidar das nossas.
Fervedouro tambem está precisando de uma reciclagem e a polícia dar um geito nesses moleques que estão roubando e o pior a população sabe quem são, pois roubam e vende a preço de banana o que a pessoal demorou anos pra adquirir.Por favor olhem pelas famílias de bem e tire das ruas esses que prejudicam e colocam em risco as famílias de bem
Vamos trabalhar morada e procurar a Deus,lugares tão pequenos e essa vergonha de todos os dias ver nós noticiários furtos diversos .
Parabéns Paulo Roberto por nós manter informados e por fazer um jornalismo com responsabilidade e respeito ao povo.