POLÍCIA MILITAR DE ORIZÂNIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA DE IDOSOS.

MALANDROSUm casal de idosos de 52 e 59 anos de idade, residentes no Córrego do Bálsamo – Zona Rural de Orizânia/MG, tiveram a casa invadida por 03 (três) cidadãos infratores durante a madrugada, que tinham o intuito de roubarem a residência.

Uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos autores, M. de O. V. – 26 anos, que foi reconhecido pela vítima de imediato por residir próximo às vítimas. Um outro cidadão infrator, M. P. da S. J. – 25 anos, interveio na luta corporal e agrediu a vítima com golpes na cabeça dela, utilizando um cano de descarga de motocicleta.

A outra vítima jogou uma mistura de cloro com pimenta no rosto de um terceiro autor, o menor L. de S. F. – 16 anos, que retirou o capuz e também foi reconhecido pelas vítimas, sendo esse enteado do autor M. P. da S. J.

Os autores saíram correndo do local sentido a Rodovia BR 116 e efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi encaminhada para atendimento médico, sendo constatado 03 (três) cortes profundo em couro cabeludo, escoriações em mãos e braços e abalamento em membro superior direito.

Após uma rastreamento ininterrupto, os autores foram presos pela manhã. Frisa-se que eles são suspeitos de outros roubos as residências rurais nos municípios de Divino/MG e Orizânia/MG, e a prisão deles pode esclarecer esse crimes.pessoas vitimas pessoas vitimas3

7 comentários sobre “POLÍCIA MILITAR DE ORIZÂNIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA DE IDOSOS.

  1. Deus tenha de misericórdia pois não remos sossego nem em casa mais.Fervedouro não fica longe pois estão roubando em pleno dia e o pior nenhuma providência e tomada.

  2. Lamentável essas situações que estão por toda parte e parabenizamos aos policiais que agiram rapidamente tirando de circulação esses bandidos ,população está cansada de tanta violência e prejuízo porém não deve reagir porque essas pessoas estão demoníacas e não tem nada a perder e cidadão de bem que sofre.

  3. Deus tenha misericórdia dessa nação e proteja as família de bem que lutam com dignidade para sobreviver.Proteja também os policiais que deixam sua família pra cuidar das nossas.

  4. Fervedouro tambem está precisando de uma reciclagem e a polícia dar um geito nesses moleques que estão roubando e o pior a população sabe quem são, pois roubam e vende a preço de banana o que a pessoal demorou anos pra adquirir.Por favor olhem pelas famílias de bem e tire das ruas esses que prejudicam e colocam em risco as famílias de bem

  5. Vamos trabalhar morada e procurar a Deus,lugares tão pequenos e essa vergonha de todos os dias ver nós noticiários furtos diversos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *