Um Helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas veio até a cidade de Carangola para socorrer um bebê de 9 meses, que teria se engasgado com um caroço de feijão, que foi parar no pulmão.
A criança que foi socorrida inicialmente pelo Samu de Carangola, na segunda – feira, 18/02/19, foi levada para o Hospital Casa de Caridade onde ficou internada, sofreu 2 parada cardio- respiratória mas infelizmente, quando o Helicóptero chegou, a criança já tinha apresentado morte cerebral, antes de entrar no helicóptero .
A equipe do Samu chegou a atender a criança inicialmente na rua, tentaram reanimar a bebê, mas infelizmente não foi possível salvar a vida da criança. Nossos sentimentos aos familiares, que esta notícia triste possa levar a todas as famílias um cuidado mais amplo com nossas crianças, pois um minuto de vacilo, pode expor as crianças a um perigo que aparentemente parece pequeno, mas pra o nossos pequeninos pode ser grandioso, podendo levar à morte.
SOBRE A VÍTIMA E O VELÓRIO: A criança Vitória Gomes, filha do casal Lucas Martins e Luciana Sebastiana Gomes, morava num sítio na zona rural, e o seu corpo estaria sendo velado na Capela Mortuária Vida, e seria á sepultada nesta quinta na cidade de Espera Feliz, no cemitério São João Batista, por volta das 09:00 horas. Na reportagem temos à colaboração do Felipe Bpes em Carangola.
EDITORIAL: Lamento a morte da bebê, esta notícia fez me lembrar uma triste tarde de sábado, 05 de março, na qual perdi minha mãe a dona Luzia dos Santos Giagio, que de maneria trágica se engasgou com um pedaço de pão, que foi parar no pulmão e ela faleceu na minha frente, reclamando falta de ar.
Foi a pior cena da minha vida.
Foi a maior dor da minha vida mais hoje ela está no braço do pai
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS . QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. QUE MUITAS ALEGRIAS ACONTEÇAM EM SUA VIDA NESTE NOVO ANO.