MORADORES DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA RECLAMAM FALTA DE LÂMPADAS EM POSTES.

postes sem luz4“Oi Paulo Roberto, preciso de uma ajuda sua. É que aqui na minha cidade São Francisco do Glória, na minha rua, tá sem luz em um poste aqui e eu moro aqui na última rua, eu fico muito medo de sair lá fora,  porque tá muito escura,  não dá para você ver nada se acontecer alguma coisa ali , eu ninguém vê nada eu vou te mandar as fotos para você.postes sem luzO nome da rua aqui É Rua Nicolau Laviola Ricardo.

É esse poste aí Aqui tá sem luz, a rua fica toda escura, a gente fica até com medo de abrir a porta.  Sem contar que o morador que é  um vizinho nosso aqui,  um mato  tava tão grande na rua aqui, que ele jogou o remédio para acabar com os matos e esse porte tem 5 meses que está sem luz nele.”

Estamos encaminhando o caso para o prefeito Walace Pedrosa, pois sabemos que hoje, a responsabilidade de colocar lâmpadas nos postes é da prefeitura, não é mais das distribuidoras de energia, elas apenas arrecadam os valores da iluminação pública, retiram o valor gasto pelas lâmpadas e repassam o restante para os municípios, que normalmente contratam uma empresa. Miradouro por exemplo, agora que faz a manutenção nas lâmpadas e no setor de iluminação pública  é a Elétrica Padrão. No caso de São Francisco do Glória nós não temos conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *